Através da atribuição do estatuto PME Líder, o Programa FINCRESCE tem como objetivo conferir notoriedade e melhorar as condições de financiamento das empresas com perfil de risco acima da média e que adotem estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva. Ou seja, as melhores são recompensadas.

Desta forma, o estatuto PME Líder assume-se como um “selo de reputação de empresas”, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, sendo atribuído em parceria com o Turismo de Portugal ebancos parceiros e tendo por base a avaliação das melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Através da atribuição do estatuto Parceiro Aplauso, o Millennium BCP objetivo distinguir as empresas com melhores prestações e que adotem estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Distinção concedida pela visão empreendedora, contributo para a economia e envolvimento com o Millennium BCP.

Através da atribuição do certificado de conformidade com a ISO 9001, a Bureau Veritas reconhece e afiança a qualidade existente e praticada no Sistema de Gestão da Qualidade das empresas.

Esta certificação demonstra envolvimento, foco no cliente e melhoria contínua, em todas as acções desenvolvidas na Condutar.

Consulte a nossa Política de Qualidade!